quinta-feira, 15 de março de 2012

O Amor, segundo Fernanda Young



O Amor, segundo Fernanda Young.
"O que é amor pra mim? Não temer o outro. Seja lá o que for, contar com o outro. A mágoa é possível, mas não deixar que a mágoa se transforme em amargura e rancor. Ainda sou assustada com as pessoas com as quais me relacionei, aquela cultura machista. É claro que existem as exceções, e as exceções são bárbaras. Eu convivo com uma há 10 anos, o meu marido. Os ritmos estão muito hedonistas, falta paciência. As pessoas terminam relacionamentos porque querem grandes excitações. O amor requer paciência, e um tempo filosófico pra você se questionar. Não é o caminho do maior peito, da plástica, ou então ficar trocando de paixão pelo resto da vida. Se você quer que ele dure, o amor tem que perdoar sempre."  

Hoje assisti a essa propaganda e me apaixonei. Porque ela fala do amor verdadeiro, aquele amor que a gente sente sem perceber, e que dura para sempre. Fala que pode sim existir mágoa entre duas pessoas que se amam... E afinal somos pessoas, imperfeitas e que erram. E nós só não podemos deixar que essa mágoa seja maior que o amor, não podemos deixar que essa mágoa vire um câncer em algo tão lindo que é o amor. E aí a Fernanda fala sobre as exceções. Eu também convivo com uma exceção maravilhosamente bárbara e encantadora. Convivo há 3 anos com meu lindo, meu namorado. E agradeço por ele ter paciência e por me perdoar sempre que erro. Agradeço todos os dias por ter um amor que me fortalece cada dia mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário