sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olá!


Cá estou eu, deitada em minha cama, pensando em como idealizar esse projeto que tenho em mente desde o ano passado: escrever um blog onde eu possa me expressar, seja com frases inspiradoras, seja com belas fotografias, ou até mesmo com um desabafo ao fim de um longo dia (quem não tem dias eternos, que atire a primeira pedra...!).

E pra começo de conversa, vou me apresentar! Meu nome é Ivone, tenho 19 anos, sou do signo de Libra, natural de Campinas-SP, mas atualmente moro na Paraíba. Revezo meus dias entre João Pessoa, cidade linda que amo de paixão, e Campina Grande, onde faço o curso de Engenharia Elétrica na UFCG.

Namoro um rastafari lindo, o Gu, que mora nesse sertãozão de meu Deus, e que por isso me mata de saudades (então não liguem se eu ficar muito emotiva, falando de saudade, toda chorona e melosa... normal! hehehe).

Adoro curtir com minha família e amigos, ir pra balada, viajar, conhecer lugares e pessoas novas... É como vi em um programa na tv esses dias: sabe aquele espírito do jovem, de querer sempre aproveitar a vida? Ele reina dentro de mim! E é isso que vou tentar mostrar aqui pra vocês.


Bem vindos ao meu mundo. Bem vindos aos Sonhos de uma Louca. Divirtam-se! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário