segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tem que ter força!

Haja força para assumir uma fraqueza.
Fernanda Estellita

Engraçado como sempre fui perfeccionista. Pra mim é assim: ou faço perfeito, ou então nem faço. E só quem é assim sabe como é ruim... Porque além de tudo, você não quer que só o que você faz fique perfeito; todos a sua volta também têm que fazer tudo certinho. E sério, isso é uma merda! Ninguém é perfeito, poxa. Mas o pior de tudo é ter que assumir que você, ser perfeito, errou. Tinha tanta dificuldade em assumir minhas fraquezas que acabava brigando com todos a minha volta... Mudar não é fácil, isso é fato. Mas de uns tempos pra cá to mais desencanada, sabe? To procurando forças pra assumir minhas fraquezas. E quer saber de uma coisa? Isso é ótimo! To me sentindo tão leve...


Nenhum comentário:

Postar um comentário