sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Tree Hotel in Sweden

Aqui estava a minha pessoa, sem nada pra fazer na internet, já quase indo dormir, quando me deparo com algo no mínimo interessante: The Tree Hotel in Sweden (O Hotel Árvore na Suécia). Como boa curiosa que sou, fui logo clicando no link... E minha primeira reação foi "Oh my God!" hehehe. Aqui vão umas fotos pra vocês entenderem o porquê da minha admiração:





E aí? Incrível, não é mesmo? Essa é mais uma inovação sueca (esse povo já nos surpreendeu com hotéis feitos de gelo e cobertos por um lago), inaugurada agora nas férias. O Hotel oferece aos hóspedes quartos no alto de pinheiros da floresta de Harads, localizada na região norte da Suécia. Até agora existem essas quatro opções de quartos, mas o Hotel tem planos de abrir mais 24 dentro de cinco anos. Luxuosos e com design inovador, cada quarto tem sua peculiaridade. Olha só:

O quarto "A Cabine" é o mais simples: uma caixa retangular suspensa nas árvores.



 O quarto "Cubo de Espelhos" está nessa foto. Consegue vê-lo? Ele é a grande aposta do Hotel.



 Contém cama de casal, uma pequena cozinha, um banheiro ecologicamente correto, 
sala de estar e um terraço que garante vistas maravilhosas aos hóspedes.


Seu acesso se dá através de uma ponte que o conecta a uma árvore vizinha.
Além disso, o quarto foi revestido com uma tinta ultravioleta que evita a colisão de pássaros em suas paredes.


 Quarto "Ninho de Pássaro".



É um quarto mais elaborado, que se camufla no meio da floresta. Um espetáculo!


Então, o que acharam do "The Tree Hotel in Sweden"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário